A Liquida Bahia chega a sua 9ª edição. Esta ação é promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL BA) e CDL Salvador começou nesta sexta-feira (25/09) e seguirá até domingo (04/10). A ação promocional ajudará na reativação das vendas e no combate aos efeitos da pandemia da covid-19 para o comércio.
Os organizadores estimam a participação de 5,5 mil pontos de
venda em Salvador, Região Metropolitana e inúmeras cidades do interior.
Participam da campanha lojas de rua e os principais centros de compras das
cidades participantes.
Nos 10 dias de promoção, além dos preços competitivos, o
consumidor concorre a um veículo de luxo, da marca EcoSport, da Ford, e a 25
vale-compras no valor de R$ 1.000 cada um. Para estimular as vendas, vendedores
também concorrem a um vale-compras de R$ 1.000 cada um, no total de cinco
premiados. A campanha deste ano fará uma doação de cinco toneladas de alimento
para instituições sociais.
O sorteio de prêmios será dia 09 de outubro, às 11h, na sede
da FCDL Bahia, na Rua Carlos Gomes, 1063, Aflitos, Centro de Salvador, com
transmissão ao vivo pela página oficial da FCDL Bahia (fcdlba.com.br).
Como participar
A participação na Liquida Bahia é feita pelo site
oficial appliquidabahia.com.br, acessível de qualquer celular ou
computador. Para concorrer aos prêmios, o consumidor tem direito a um cupom a
cada R$ 50 em compras, feitas com qualquer meio de pagamento.
As compras efetuadas com maquininhas da Rede ou Pop
Credicard dão direito ao dobro de cupons. E os pagamentos feitos com cartão
Mastercard nas máquinas da Rede ou Pop Credicard permitem ao consumidor três
cupons para cada R$ 50 em compras.
Contribuição
Para o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, a ação,
conhecida pelos seus resultados, é bem-vinda neste momento. “Nossa
contribuição, que tem sido bastante dinâmica e atenta ao lojista, agora ganha
esse reforço. Sabemos que é importante para os associados e para a economia
local. E melhor ainda, que podemos aliar a essa ação, solidariedade e
responsabilidade social com a doação de alimentos”.
O superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, lembra que
as micro e pequenas empresas têm uma forte representatividade no comércio. Para
ele, a campanha é mais uma forma de estímulo a esses empreendimentos em um ano
repleto de desafios. “A maioria das micro e pequenas empresas está concentrada
no setor de comércio e serviços, que foi bastante impactado nesse período de
pandemia. Por isso, a campanha é importante para estimular e apoiar esses
pequenos negócios, que precisam recuperar suas vendas”.
A Liquida Bahia 2020 é uma realização da FCDL Bahia, da CDL
Salvador e de CDLs dos municípios participantes. Tem apoio da Mastercard e
Governo do Estado e patrocínio do Sebrae Bahia, Rede e Pop Credicard.

Comentários
Postar um comentário